1. REGRAS E PRAZOS DE SUBMISSÃO

Cada autora e/ou autor deverá realizar seu cadastro no sistema de inscrições do evento. Os dados necessários para a inscrição são: nome, sobrenome, e-mail e CPF ou passaporte (no caso de estrangeiros). 

Cada autora e/ou autor poderá encaminhar até 2 (dois) trabalhos acadêmicos (tanto de ambas categorias quanto um de cada categoria). 

Uma mesma pessoa poderá ser coautora de até 2 (dois) trabalhos. Não há limite de coautoras/coautores por trabalho.

Os trabalhos deverão ser remetidos até o dia 18 de setembro de 2022, por meio de cadastro prévio e submissão no site do evento.

2. FORMATOS DE SUBMISSÃO E PUBLICAÇÃO

Os trabalhos acadêmicos poderão ser encaminhados no formato de artigo Categoria 1 e artigo Categoria 2, conforme templates disponíveis no site do evento. Ambos deverão ser submetidos em arquivo sem identificação de autoria, conforme as regras de padronização contidas nos referidos modelos.

Os artigos da Categoria 1 são os trabalhos/pesquisas em andamento, cujo formato será de 2 (duas) páginas e a apresentação ocorrerá mediante a exposição de pôster. Os artigos da Categoria 1 aprovados serão apresentados presencialmente, por meio de pôsteres, nos espaços e horários específicos de “Apresentação de Pôsteres” do Congresso, e deverão observar o template de Pôster.

Os artigos da Categoria 2 são os trabalhos/pesquisas com resultados conclusivos, cujo formato será de 5 (cinco) a 7 (sete) páginas e a apresentação ocorrerá nas “Sessões Técnicas”. Os artigos da Categoria 2 aprovados deverão ser apresentados presencialmente nas “Sessões Técnicas” do Congresso e, posteriormente, serão publicados nos Anais do evento com registro DOI.

Os horários das respectivas “Apresentação de Pôsteres” e das “Sessões Técnicas” estão previstos na programação do evento.  Não haverá opção de apresentação de artigo ou pôster de forma online ou remota.

Os artigos de ambas categorias deverão ser inéditos e de autoria exclusiva da(s) autora(s) e/ou autor(es).

3. EDITAL

Acesse aqui

4. TEMPLATES